Copa Oeiras de Futebol começa com show de gols

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, no Estádio Municipal Gérson Campos, a abertura da Copa Oeiras de Futebol, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição conta com a participação de 12 times, na categoria Adulto, e 09 equipes na categoria Sub 17. Os jogos vão acontecer, semanalmente, às terças, quintas e sábados, até 03 de maio.

A abertura da competição contou com a presença do prefeito José Raimundo; do secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela, e do secretário municipal de Administração e Finanças, Luiz Nunes.

Segundo Zé Raimundo, a Copa Oeiras tem o objetivo de integrar, disciplinar e descobrir talentos, além de dinamizar o futebol em nossa cidade. “Valorizamos a prática esportiva e enxergamos nela um incentivo para os jovens desenvolverem seus talentos e habilidades”, comenta o prefeito.

O início da competição foi marcado por goleadas. Pela categoria Sub 17, o Canela venceu o time da Várzea por 6 a 2. Na categoria Adulto, a Rodagem de Picos goleou a Vila Santa Teresa por 4 a 0.

Confira a tabela de jogos da Copa Oeiras de Futebol no link: https://bit.ly/2O6twCV

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *